Olá pessoal, tudo bem! Então, estou apenas procurando um pequeno conselho aqui. Tenho meu rsx 04 desde o início de 08. Era uma base, mas explodiu.. (obrigado miss shift), mas de qualquer forma. Desde então, coloquei o accord k24 nele! Agora eu sei um pouco sobre motores Honda e tal, mas tenho certeza que muitos de vocês sabem MUITO mais do que eu, então estou apenas procurando alguns conselhos amigáveis.
Ok, então coloquei o motor com um amigo meu que sabe o que está fazendo... mas ele é principalmente um cara da Série B. Mas o motor entrou muito bem, sem problemas. E está funcionando ÓTIMO desde dezembro de 08.........14,5 int. completo.
Ok, então o motor é original, tenho bolt ons:
Kpro
coletor de admissão si
admissão
coletores de corrida
escape
plenum de admissão hondata
Então a pergunta que estou realmente fazendo é: quão bem o motor vai funcionar com boost??
Obrigado pessoal!
Ok, então coloquei o motor com um amigo meu que sabe o que está fazendo... mas ele é principalmente um cara da Série B. Mas o motor entrou muito bem, sem problemas. E está funcionando ÓTIMO desde dezembro de 08.........14,5 int. completo.
Ok, então o motor é original, tenho bolt ons:
Kpro
coletor de admissão si
admissão
coletores de corrida
escape
plenum de admissão hondata
Então a pergunta que estou realmente fazendo é: quão bem o motor vai funcionar com boost??
Obrigado pessoal!